richardklay Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 ele aparece na tela que o iphone esta desativado.. mandando conectar ao itunes.. coloco no itunes.. ele fala que esta com uma senha.. mandando digitar a senha primeiro.. so que nao tem como digitar a senha.. pois ele aparece na tela que so faz chamada de emergencia... tento restaurar ele.. e so da erro.. com o software 3.1.3 ... 3.0 so nao tentei colocar o 4.0 pois nao tem desbloqueio ainda pra ele... o que pode ser feito para voltar ao normal? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Sobre pedir senha ao realizar o upgrade, basta somente colocar o iPhone em modo DFU e seguir com a Atualização. Caso tenha dificuldade em colocar em modo DFU; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html Sobre o erro: 3194 - Esse erro é devido a existir novas atualizações disponíveis, exemplo 4.0 e 4.0.1, e devido as novas atualizações do iTunes não será possível passar a 3.1.3. Porem existe um passo, cujo não funcionou comigo em 3GS mais fica a seu critério se quer tentar. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8604-%5Bexclusivo%5D-seu-3g-ficou-pesado-com-o-ios4-volte-ele-para-3-1-3-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 ok.. vou testar e posto resultados.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Julho 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2010 bom.. como vc disse nao deu certo o procedimento no 3gs nao... teria como desbloquealo no software 4.0 pelo mac? como seria o procedimento e os programas a ser baixados poderia me direcionar para a pagina correta? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Eu nao consegui com nenhum destes procedimento ja tentei com varias fw, 3.1.3, 4.0, 4.0.1 e 4.0.2 sempre da erro 3194, preciso de uma ajuda mesmo pesqueisei em tudo que é forum e sem solução pra este 3gs. Estou usando Itunes 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spider Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Tenho como resolver isso, tenho um Sw para resolver isso em 3GS e 4G rapidinho. Pode baixar para tirar do modo recovery depois voce ativa ele e joga normal a firmware. Segue o aquivo. Error-1015-Fixer.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan22thiago Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 muito obrigado spider, graças ao post consegui desbloquear o iphone que trouxe de londres! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Gentiliza Utilizar a ferramenta correta para agradecimentos localizada no canto inferior esquerdo de cada post (uma maõzinha com a palavra obrigado), basta dar um clique e evitaremos assim posts desnecessários. Agradeço a compreensão de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faustrim Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Sobre pedir senha ao realizar o upgrade, basta somente colocar o iPhone em modo DFU e seguir com a Atualização. Caso tenha dificuldade em colocar em modo DFU; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html Sobre o erro: 3194 - Esse erro é devido a existir novas atualizações disponíveis, exemplo 4.0 e 4.0.1, e devido as novas atualizações do iTunes não será possível passar a 3.1.3. Porem existe um passo, cujo não funcionou comigo em 3GS mais fica a seu critério se quer tentar. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8604-%5Bexclusivo%5D-seu-3g-ficou-pesado-com-o-ios4-volte-ele-para-3-1-3-a.html Olá! Estou com o mesmo erro 3194... Estou tentando restaurar um Iphone 4 4.1 para a mesma versão de firmware e está dando esse erro... Sabe o que posso fazer? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cparty Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Boas Pessoal. No meu iphone 3G 8gb instalei o firmware 4.2 mas quando a actualizaçao chegou ao fim deu erro agora nao consigo usar meu iPhone ele pede para restaurar mas da erro tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cparty Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 e o erro ao restaurar é o 1015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xilocaina Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Olá a todos, li e reli todos os comentários e continuo com problemas... Estava com o iPhone em perfeitas condições e funcionando, 3GS de 8GB e ele já tinha Jailbrake e Cydia instalados, vários programas também... sem querer ao plugar ele na máquina abriu o iTunes e apareceu a mensagem para atualizar para 4.3 e apertei SIM ao invés de Não... Então ele começou a fazer o upgrade, no término ele deu um erro 1015 e passou a não ser reconhecido mais... então reiniciei ele apertando o Home e Ligar, depois disso ele deu reboot e ficou na telinha com o logo do iTunes e o cabinho. Tentei então restaurar usando iTunes e ele continuou dando erro 1015... uso PC com WinXP e iTunes atualizado. Tentei então pesquisando pela web restaurar usando SHIFT no iTunes e o arquivo [iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw] que baixei no site: Download iOS 4.2.1 for iPhone, iPad, iPod touch [Direct Links] | Redmond Pie Não deu certo... deu erro, tentei usar outro computador com Win7 e iTunes também atualizado e nada... nesse inclusive uso um 3GS de 16GB constantemente. Então li sobre o DFU e consegui fazer o reconhecimento no iTunes com o DFU, a tela fica preta e o iPhone é reconhecido, mas deu um erro de que o servidor de restore estava indisponível... tentei de novo e deu um erro 3014. Fiz o download do QuickPwn.zip para tentar o procedimento descrito em The Ultimate Downgrade Tutorial mas não funcionou, o software deu erro e fechou. Lendo outros tutoriais baixei o [PwnageTool_4.2.dmg] descrito em Dev-Team Blog - What's in a name? mas acho que não é para PC, ou não sei usar.... estou baixando o [redsn0w_win_0.9.6rc8.zip] para ver se consigo me entender... Tenho como resolver isso, tenho um Sw para resolver isso em 3GS e 4G rapidinho. Pode baixar para tirar do modo recovery depois voce ativa ele e joga normal a firmware. Segue o aquivo. [ATTACH]13565[/ATTACH] Tentei isso, mas tive dificuldade com o uso do libusb que ele pede... Se alguém puder me ajudar ou dar algum conselho agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsm-boss Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Boas pessoal,pois eu tb ja tenho lido aki e em outros foruns e nao consigo resolver o problema q é exactamente igual ao do xilocaina...pois a mim da erro: 3194!! Ja instalei tentei correr o fix acima e nada,ja alterei o hosts e nada,tento instalar a libusb e nao resolve,qm tiver soluçao ou ideias para fazer o restauro do iphone agradeço. abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Tenho como resolver isso, tenho um Sw para resolver isso em 3GS e 4G rapidinho. Pode baixar para tirar do modo recovery depois voce ativa ele e joga normal a firmware. Segue o aquivo. [ATTACH]13565[/ATTACH] oi, quando vou abrir esse sw ele diz que nao é um arquivo valido. o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ellen Yamakawa Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Gente, eu to com o iphone 3GS na versão 4.3.1 ai eu queria mudar pra 4.2.1 ai eu fiz o que o http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/18199-como-fazer-downgrade-de-ios-4-3-1-4-3-4-2-1-4-1-do-iphone-4-etc.html#post101311 explica ai mas quando eu estou terminando de restaurar o itunes diz que to com esse erro 3194, e ainda não entendi como tenho que fazer pra tirar esse erro. :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsl_lobo Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 galera, fui inventar de desbloquear o meu iphone... deu maior b.o pois o bb não era compativel e tal...de tanto eu mecher travou, começou a dar um erro "1015" ...aí fui fazer o que os caras passam no forum. agora ta dando erro "3194"...rs alguém pode ajudar com qualquer indicação por onde começar para zerar tudo ?... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuematheus Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 estava tentando fazer o JB do iPad e estava aparecendo o mesmo erro..3194 estou baixando a firm custom 4.3.2 Download 4.3.2 Custom Firmware IPSW Untethered - iPhone 4, 3GS, iPad, iPod Touch 4G, 3G [Jailbreak - Activated] - Jailbreak 4.3.1 / 4.3.2 / 4.3.3 / 4.4 Untethered - iPad 2 Jailbreak e usar o redsn0w se der certo volto pra avisar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ola.. estou com o mesmo problema com um 3g3 com firm... 3.1.3 e da esse erro na hora de restaurar 3194 !!! ja passei o arquivo q o amigo passou mais naum resolvel !! o q eu faco ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael vieira Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Tambem estou com o mesmo problema estou com varios iphones com codigo de segurança ou com o software morto e na hora que vai fazer a restauração pelo itnues da esse erro... e quando eu tento tirar o codigo pelo redsn0w faz mais ele volta com o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmelgaco Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 estou com o msm problema ja tentei o error fixer ja tentei mudas o arquivo host ja tentei o irecovery, o redsnow . colocar em dfu e restaurar . mais nada funcionou alguem conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
migueloracio Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Antes de tentar restaurar com uma versão mais antiga. tenta desativar a internet. pq o erro 3194 li que é pq a versão que esta tentando instalar eh mais antiga que a versão atual disponivel pro seu aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casoli Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Consegui resolver da seguinte forma: Passei a verssão 4.2.1 , no final da erro 1015, (nao esquenta) usei o Greenpoison e ele voltou a ligar normal, dai e so fazer o processo de desbloqueio e ir pro abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 fiquei uma 5 horas tentando restaurar um iphone 3gs 32g. aqui na loja q uso windows xp. ja de saco cheio q nada dava certo decidi levar pra fazer em casa. com o notebook e windows 7 com a iPhone2,1_4.3.3_8J2_Restore.ipsw coloquei em modo de reparo e fiz de primeira com o itunes. ficou 100% . só q no xp q dava erro 3194. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estava com um iphone 4 aqui que travou na tela da maça. Baixei o Firmw 4.3.3 e na versão do itunes 10.1.2.17 não estava indo (versão antiga) Usei o itunes na versão mais recente e foi de boa..Voltou a ligar o danado:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 olha galera sempre resolvi meu problema do erro 3194 com tinyumbrella basta ter o java instalado no computador abrir o programa e pressionar start tss server siga com ele aberto e abra o itunes e faça o processo que o próprio programa elimina o erro 3195 e depois para sair do erro 1015 é só clicar em exit recovery! The Firmware Umbrella - TinyUmbrella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.