felipecell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 olha galera sempre resolvi meu problema do erro 3194 com tinyumbrella basta ter o java instalado no computador abrir o programa e pressionar start tss server siga com ele aberto e abra o itunes e faça o processo que o próprio programa elimina o erro 3195 e depois para sair do erro 1015 é só clicar em exit recovery! The Firmware Umbrella - TinyUmbrella desculpa não é erro 3195 é erro 3194 foi um erro de digitação mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aless.f Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Spider,e como usa esse SW que vc conseguiu reverter as versões? Depois que o baixei,ele pediu para baixar mais um programa e fiquei mais perdido que cego em tiroteio. Estou tentando reverter a versão do Iphone 4.3.4 para a antiga 4.3.3 e dá esse erro 3194 o tempo todo. Já não sei mais o que fazer.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoRosa Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Tenho como resolver isso, tenho um Sw para resolver isso em 3GS e 4G rapidinho. Pode baixar para tirar do modo recovery depois voce ativa ele e joga normal a firmware. Segue o aquivo. [ATTACH]13565[/ATTACH] o meu não funcionou O botão sleep do iphone parece q esta quebrao e ele não liga porque está travado na tela da maça e com isso não entra em modo DFU alguem saberia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phneutrose Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Olá Poderia me passar esse procedimento passo a passo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 olha galera sempre resolvi meu problema do erro 3194 com tinyumbrella basta ter o java instalado no computador abrir o programa e pressionar start tss server siga com ele aberto e abra o itunes e faça o processo que o próprio programa elimina o erro 3195 e depois para sair do erro 1015 é só clicar em exit recovery! The Firmware Umbrella - TinyUmbrella olá pessoal estava passando pelo forum e vi este tópico eu estava cm dois aparelhos aqui na asistencia um 3gs e um 4gs, resolvi os dois. primeiramente faça o que nosso amigo acima falou baixe o programa tinyumbrella e a ultima versão java, depois baxe a OS que deseja para seu tipo de iphone.fazendo isso quando vc tiver todos esses arquivos vc vai colocar o iphone em modo DFU, vai abrir o tiny umbrella e ele vai reconhecer seu iphone, vc vai clicar na imgem do iphone e no programa do tinyumbrella tem uma aba chamada advanced clicando nessa aba vc vai tem umas caixa de marcação vc só va deixar "update iphone baseband" não marcado o resto marque tudo, depois disso vc vai clicar em " Start TSS Serve" ele vai começar a rodar, vc miniminiza essa tela e abra o itunes isso com o telefone em DFU. Agora vc vai clicar em Restaurar com o shift pressionado ele vai abrir uma opções de pasta e arquivo, dai é só escolher a OS que deseja e pronto ele vai atualizar. não tem mistério não. qualquer coisa poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 uma dica do que falei Atualizar iPhone 4 para 4.1 sem atualizar baseband - YouTube siga esse video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celulartech Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Tem varias situacoes para ese erro.. As vezes resolve somente com # marcar no arquivo host o caminho ip para o servidor da apple.. #71xxxxxx xx.aple.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 fredok bom dia apos vc recuperar o atc vc consegui desbloquear nesta versao ! to com 5 3gs aqui me matando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stedile Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Estou com esse erro 3194 nos computadores aqui ja alterei o gs.apple. mas o erro persiste alguém tem um procedimento recente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Estou com esse erro 3194 nos computadores aqui ja alterei o gs.apple. mas o erro persiste alguém tem um procedimento recente? amigo [TABLE="class: kmsg, width: 884"] [TR] [TD="class: kbuttonbar-left"][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: kmessage-left"] Faça Download do TinyUmbrella se não tiver, baixe daqui thefirmwareumbrella.blogspot.com • Inicie o programa. • Clique na aba "Advanced". • Desmarque a opção "Set Hosts to Cydia on Exit" • Clique em "Apply Changes" • Reinicie o seu PC / Mac. [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: kbuttonbar-left"] [/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: kmsg, width: 884"] [TR] [TD="class: kbuttonbar-left"] [/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.