mallay bmx Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar Obs: O Sr nao consegue entra no menu pra digita o cod sub eh isso ? se for faça o procedimento a baixo .! 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*70001# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 amigo estou com um lg gs 155 aqui na minha assistencia,mas ele nao entra com esse codigo que foi citado acima !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar22 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 amigo com chip de origem digita 2945#*155# vai em menu -configuraçoes-seguranca-desbloqueio de rede . tenta aih que vai dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 amigo com chip de origem digita 2945#*155# vai em menu -configuraçoes-seguranca-desbloqueio de rede . tenta aih que vai dar certo 100% aprovado, é so fazer igual nosso amigo falou, com chip de origem digita 2945#*155# entra na configuração do aparelho, e desativa, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 @ todos temos esse procedimento já área especifica basta pesquisa! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/72-como-inserir-c%F3digos-de-subsidio-em-aparelhos-da-marca-lg-procedimentos-18.html Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados