Marcos Lopes Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Ola, estou com um aparelho chinês "PowerPack T.SPY-007" que ao entrar na função para MSN, aparece mensagem "Serviço GPRS não subscrito". Alguém já pegou algum aparelho assim ou tem alguma dica para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ola, estou com um aparelho chinês "PowerPack T.SPY-007" que ao entrar na função para MSN, aparece mensagem "Serviço GPRS não subscrito". Alguém já pegou algum aparelho assim ou tem alguma dica para mim Amigo boa noite !!! por gentileza configure as opções de gprs do seu atc !!! irá voltar a funcionalidade normal!!! paz !! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Lopes Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Amigo boa noite !!! por gentileza configure as opções de gprs do seu atc !!! irá voltar a funcionalidade normal!!! paz !! boa sorte !! Amigo NNCOUTO, desculpe minha ignorância, mas como devo proceder para fazer esta configuração? que dados devo mudar no menu para entrar no MSN? Estou meio perdido aqui, já adicionei o e-mail, número do celular, mas tem alguns dados que não sei o que devo inserir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Amigo NNCOUTO, desculpe minha ignorância, mas como devo proceder para fazer esta configuração? que dados devo mudar no menu para entrar no MSN? Estou meio perdido aqui, já adicionei o e-mail, número do celular, mas tem alguns dados que não sei o que devo inserir. Amigo boa noite !! apesar do forum ClanGsm ser um forum exclusivamente para infromações tecnicas.. a ADM apos solicitação liberou a abertura de um topico se referindo ao citado problema.. peço-lhe gentilmente q observe o mesmo sub-forum apos algumas horas . muito obrigado !! NNCOUTO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adeilton de souza leao Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 como devo fazer para configurar o [[ gprs ] do meu celular chines marca diamond mp20 Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 como devo fazer para configurar o [[ gprs ] do meu celular chines marca diamond mp20 Dê uma olhada nesse link. para ver se resolver o seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/13686-gps-sunavi.html Já se passou mais de 30 dias, e o autor do tópico não se pronunciou sobre o mesmo, então.... Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados