cidao6 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Ola pessoal eu to com um k520 com a Campainha chiando ja troquei 2 vezes nao a sinais de oxidação na placa o que pode ser alguem tem alguma dica ? (obs: ja verifiquei a carcaça ) Pesquisei o forum e nao achei nada referente a este problema é o meu 1 topico desculpa se escrevi algo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Ola pessoal eu to com um k520 com a Campainha chiando ja troquei 2 vezes nao a sinais de oxidação na placa o que pode ser alguem tem alguma dica ? (obs: ja verifiquei a carcaça ) Pesquisei o forum e nao achei nada referente a este problema é o meu 1 topico desculpa se escrevi algo errado ola amigo seja bem vindo ao nosso forum vou deixar uma dica aqui pra vc, ressolde os componentes ao redor da campanhia e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Ola pessoal eu to com um k520 com a Campainha chiando ja troquei 2 vezes nao a sinais de oxidação na placa o que pode ser alguem tem alguma dica ? (obs: ja verifiquei a carcaça ) Pesquisei o forum e nao achei nada referente a este problema é o meu 1 topico desculpa se escrevi algo errado essas campainhas que vc trocou funcionam normalmente em outros aparelhos?? pois uma vez comprei 3 campainhas de um fornecedor, e elas eram paralelas, e as 3 estavam chiando, fiz a troca por original e nao chiou, ficou perfeito, ta ae outra dica, espero ter ajudado! Aguardo... t+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidao6 Postado Julho 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Pessoal fiz ressolda deixei de molho no alcohol isopropilico, fiz de tudo nao consegui solução adm pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Pessoal fiz ressolda deixei de molho no alcohol isopropilico, fiz de tudo nao consegui solução adm pode fechar o topico Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados