Perera Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado Boa Tarde, Srº Faça um Repair Eeprom nesse atc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Se o Repair EEPROM nao funcionar procure outro ATC do mesmo modelo copie a firmware e passe neste aparelho, passar uma eeprom apenas tbm ajuda, cheque sempre se o ID nao esta oculto, tente os codigos de resete do lg, e por fim se nada funcionar lembre-se cheque o IMEI se nao esta no black list pois todos os aparelhos mesmo com imei bloqueado da sinal para poder fazer chamadas de emergencia. Bom espero ter ajudado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 ja fiz tudo o q vcs me falaram mais nao resolveu no dar erprom ele zera o xxxx dai reescrevo mais do mesmo jeito nao da certo tem torre e tudo mais nao faz ligação obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 ja fiz tudo o q vcs me falaram mais nao resolveu no dar erprom ele zera o xxxx dai reescrevo mais do mesmo jeito nao da certo tem torre e tudo mais nao faz ligação obrigado pela ajuda Bom Dia, Srº verifique se não esta na BLACK LIST . bloqueio de operadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Julho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2010 nao esta pq ele tem torre so nao faz ligação ele pega a operadora se ele estivesse ele nao pegava a operado e nao dava torre... mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 BOm Dia, Srº aplique essa EEPROM que esta postada neste Tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/8053-eeprom-gd330.html Aguardo seu retorno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 nao esta pq ele tem torre so nao faz ligação ele pega a operadora se ele estivesse ele nao pegava a operado e nao dava torre... mais Amigo faça como Flyer disse, porém se não funcionar tente ressolda ou trocarhttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-9.html#post51526 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Amigo faça como Flyer disse, porém se não funcionar tente ressolda ou trocarhttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-9.html#post51526 valei pela dica mais nao resolveu alem obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtoribeiro Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 bom dia! tenho um gd330, que aparece sinal de área porém quando vou ligar não completa e quando é pra receber ligaçao, da ocupado! o que eu posso tentar fazer pra arrumar esse problema. grato.. aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 bom dia! tenho um gd330, que aparece sinal de área porém quando vou ligar não completa e quando é pra receber ligaçao, da ocupado! o que eu posso tentar fazer pra arrumar esse problema. grato.. aguardo.. Bom Dia, Srº entre em contato com sua operadora de origem. Pode ser problema de " linha " ou pode ser alguma restrição Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtoribeiro Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 ja liguei para operadora e nao tem nenhum problema de sinal ou com a aparelho, ja tentei com os quatros chips, oi, claro, vivo e tim. teria outra coisa que posso fazer? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 ja liguei para operadora e nao tem nenhum problema de sinal ou com a aparelho, ja tentei com os quatros chips, oi, claro, vivo e tim. teria outra coisa que posso fazer? grato Tem sim, O srº possui equipamento para reparo de software ( BOX ) ? Se sim, leia esse tópico na integra pois há algumas soluções Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtoribeiro Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 tenho não, na verdade não nunca ouvi falar! onde eu posso encontrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 tenho não, na verdade não nunca ouvi falar! onde eu posso encontrar? Certo, O srº pode adquerir aqui -> Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Ou levar seu aparelho ate uma assistencia técnica e pedir o orçamento. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Quando senhor adquiri a ferramente o senhor entre em contato via MP solicitando a reabertura do Tópico. Encerrado. Josenilton Lisboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados