visioncel Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 ¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 ¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já Boa Noite, Srº antes de passar para parte de Hardware ! O srº ja fez os seguintes testes: Ja testou com outro Cabo Flex ? Ja testou com outro Lcd ? Ja verificou se não há Oxidação nessa pci ? Caso ja tenha feito esses passos acima e nenhum resultado. Faça uma atualização de Software. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.