gentil costa Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente Após desoxidação teste o flex e principalmente o lcd um dos dois está danificado. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 seja bem vindo ao clan amigo, primeiro faca uma boa dexossidacao com alcool isopropilico, deixe a placa bem limpa, em seguida teste com um diplay novo. provavelmente o problema esteja nele. boa sorte e post resultados. se fui ultil basta clicar em agradecer... embora vc nao possa fazer um novo comeco, vc pode recomecar e fazer um novo fim ( chico chavier ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente sr devera tambem fazer uma boa limpeza nos conectores do flex e do lcd !! em alguns casos podera salvar o flex e o lcd !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.