junior2006 Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço. Amigo posso te ajudar mais seria mais fácil se você postasse a imagem da sua placa, para indicar o melhor caminho Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorArruda Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Amigo, vc tem q arranjar uma placa do mesmo aparelho e olha no multimetro pra ver aonde dá continuidade nos componentes perdo do filtro... Depois é só fazer o jumper! Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.