vankad Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Tenho a Vygis mas parace nao suportar o LG Dual Sim GX200. Que ferramenta tem suporte a esse modelo para atualizaçao por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmnet Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 AMIGO USEI A SPIDER E A INFINITY 100% Não use Caps Lock ATIVADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Cell Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 não tem como voce postar a flash nao aqui no forum do gx200 pra nos usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Oi boa noite, como o amigo gsmnet disse acima, que fez o procedimento com a spiderman box, por favor, me passe a flash e o procedimento..... desde ja agradeco!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Oi boa noite, como o amigo gsmnet disse acima, que fez o procedimento com a spiderman box, por favor, me passe a flash e o procedimento..... desde ja agradeco!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Por Favor, vamos pesquisar!!! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman-post79949.html?highlight=GX200#post79949 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Oi boa noite, como o amigo gsmnet disse acima, que fez o procedimento com a spiderman box, por favor, me passe a flash e o procedimento..... desde ja agradeco!!!!!! Alguem sabe se é possivel fazer ele pela hwk? desde de já obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Alguem sabe se é possivel fazer ele pela hwk? desde de já obg. Sem chances amigo, mais na Vigys já é possível trabalhar com a plataforma Mtk excerto o modelo Gx200! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Sem chances amigo, mais na Vigys já é possível trabalhar com a plataforma Mtk excerto o modelo Gx200! Qual a versão da vigys? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Qual a versão da vigys? Versão LGM_1_16SD já da suporte ao GX200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Qual a versão da vigys? Amigo essa versão LGM_1_14SD Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welithon Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 eu sou o welithon e gostaria muito de saber se tem como eu fazer uma flash no lg gx 200 sem o uso de boxi desde de ja um muito obrigado e um feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 to precisando dessa flash aqui LGGX200-00-V10n-724-XX-OCT-26-2011 nand (HYNIXHY27XA081G1M) 128mb MT6235 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.