Arcanjooo Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Galera fiz o jumper do KP106 e atualizei, bom fiz procedimento comum como fiz nos outros e funcionou o problema eh q esse deu problema no audio, a campainha começa alto e depois fica baixinha mas muitoooo baixinha, e qndo falo q começa eh 1 segundim e baixa... alguem teve problemas com isso? Tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 amigo,eu tive um problema desse quando eu fazia o jump retirando o C.I,ao dar calor na placa aconteceu do aparelho fcar com o mesmo defeito que o seu.tentei resolver mas nao obtive exito.Recorri à troca de placae desde entao soó faço o jump raspando as trilhas e soldando diretamente nos capacitores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 foi exatamente dessa forma q o defeito surgiu, o problema é encontrar essa placa para efetuar a troca, sera q voltando o CI nao volta? Ou sera q danificou o CI de audio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 No meu caso voltei o CI,fiz a troca de varios componentes mas nao obtive exito amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 esse ci é muito sensivel não aguenta calor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.