hugotecnocell Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer? Faça uma flash no atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bom Dia, Srº tente esse Resete GM205 1809#*200# Apos esse codigo inserido no atc, selecione Factory Reset Caso esse codigo nao resolver seu problema, faça Oque nosso amigo citou acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer? sr, lembre-se que ira apagar todos os dados do atc !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ola pessoal muito grato deu certo o codigo GM205 1809#*200# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Tanks a todos! Tópico Encerrado! Administração clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados