rcmonte Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 amigos do forum estou com deficudade em um procedimento que nao sei se eh possivel reparei o gdfs do w580 pelo cabo rj45 pois o mesmo nao le no cabo usb apliquei a flash tambem pelo cabo rj45 mas queria reparar a otp dele pois tambem esta com pau seria possivel pelo cabo rj45 ou nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Se o atc rodou na 1° reparação que fez coloque no cabo e selecione as opções que desejar e amnde rodar veja se o repara ira se concretizar em 100%... Faça os teste.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 complementando a respsota do amigo GSM CELL pode tentar o procedimento do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2297-reparar-gdfs-sem-tp-db200x-db201x-db2020.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime junior Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 amigos do forum estou com deficudade em um procedimento que nao sei se eh possivel reparei o gdfs do w580 pelo cabo rj45 pois o mesmo nao le no cabo usb apliquei a flash tambem pelo cabo rj45 mas queria reparar a otp dele pois tambem esta com pau seria possivel pelo cabo rj45 ou nao meu amigo com serteza e posivel este prasedimento. de uma pesquizaqda e faça vc vai se dar bem boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados