xandyycell Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 vendo placa s3 nova zero perfeita tenho outras placa ..c3333,ccesk32,,s5222,,,,e outras ,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guima351 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Show !!é o que eu preciso !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 quanto vc que na placa do s3???? nao sei se pode colocar valores aqui... me enviei mensag particular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuringa Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 quanto vc que na placa do s3???? nao sei se pode colocar valores aqui... me enviei mensag particular me passa seu whatsapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) ------------------------------------- quanto vc que na placa do s3???? nao sei se pode colocar valores aqui... me enviei mensag particular me passa seu whatsapp --------------------------------------- Editado Agosto 4, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Leiam as Regras do fórum e também as Regras da seção feira do rolo. Contato e valores somente por MP. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 ok perdao desculpe mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 vendo placa lg xcan placa moto e1 placa cce sk504 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 PLAVA CCE SK 504 PERFEITA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.