Lucas Artao Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Bom dia pessoal estou com um s3 I9300, preciso trocar o flex do botão home, gostaria de saber se alguém aqui ja trocou, e como posso efetuar troca sem danificar o display? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Bom dia lucas,para a troca do mesmo somente removendo o vidro do atc,este vidro possui cola uv e para remoção do mesmo terá que usar calor,se o amigo possui maquina separadora será mais fácil,ou terá que usar soprador térmico,na maquina separadora usar temperatura entre 100° a 110°,o serviço será mais fácil,com soprador térmico nunca fiz,mais com calma e paciência o amigo conseguira efetuar o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Obrigado pela resposta Ivan, consegui remover o vidro (touch) na maquina, mas para remover o flex do botão home tem que remover o display, segue imagem... Me desculpe, na verdade me enganei. Quero remover o flex do sensor de menu e de voltar... E não o do home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 amigo o pior ja passou agora é so desmontar o aparelho e separar o display da carcaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 muito cuidado com os flex, lenvante com uma carta de baralho, e sempre aquecendo. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.