claudiospn Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
372280_1431802262 Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Boa tarde. já peguei dois casos assim um lg e455f e outro moto g xt1033,parece que o problema esta relacionado com o cartão de memória interno é provável que seu cartão de memória esta corrompido , tudo que vc tenta remove ou instala não da certo,infelizmente não consegui encontrar nenhuma solução pro meu caso. mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 nada a ver irmao cartao de memoria o moto g nao aceita so ser o moto g 4g ai sim mais no caso nao e ! eo seguinte ja pesquisei muito sobre este defeito sem soluçao eu creio que seja um falha fisica todos que me apresenta este defeito ja levarao queda ou lcd ja forao trocados ainda no momento muitos me diserao que tem soluçao :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Jefferson, se ler o texto todo vai ver que o rapaz disse cartão de memória interno. Ele quis dizer problema na memória interna , só expressou errado. Realmente esse problema está na memória emmc do aparelho e por enquanto não tem solução. Brunotonycell, Anderson Vieira, Jay OSJN e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.