recycle Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro [ATTACH]12104[/ATTACH] mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda???? Amigo o Sr. já visualizou esse link ! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recycle Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 ja mais nada la resolveu pq e a primera instalaçao na minha maquina e la ja tentaoram instalar alguma veses ou estao tentando atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 ja mais nada la resolveu pq e a primera instalaçao na minha maquina e la ja tentaoram instalar alguma veses ou estao tentando atualizar Amigo remova tudo e passe ccleaner e refaça todo processo de instalação ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.