#Jobs Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Bom dia jo,continua sim,tenho ela aqui em minha assistência e me ajuda muito,mais preferencialmente prefiro a octoplus,mais isto vai de cada um,a ativação pro tem que ser adquirida separadamente,pois suporta novos atc´s,ambas são ótimas para reparo de software. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 a versão pro serve para quais modelos a mais? essa que eu postei o link externo já vem completa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 vem completa sim,mais a versão pro é para fazer alguns reparos avançados a mais que a versão normal faz,aqui não adquiri ainda,pois não precisei de tais recursos ainda,isto vai depender da procura por certos reparos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 certo, obrigado pelo esclarecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 obrigado pelo retorno jo . sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados