Shimu Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Aew Galera esta vendo que a pergunta mais presente no fórum era como passar flash do motorola w7 , então fiz este tutorial para ajudar a vocês , não fiko qualidade 100% mais garanto que ira ajudar muitas pessoas 1° passo baixe o tutorial , depois faça conforme ele! É simples de mais! Tutorial xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Progama xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Flash xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockkim Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde amigo!! o meu moto w7 esta morto, não liga de jeito nenhum sera que tem um jeito de eu poder revive-lo, queria fazer esse metodo mais conecto no cabo usb e não da nada.. Eu não sei mais o que eu faço. qual o procedimento eu devo fazer ja que ele não liga?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 amigo ja tentou conectar ele em modo boot (*#power ) junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ok, Vamo lá Primeiro instale o driver que está dentro da pasta DRIVERS depois instale o driver marcado que esta dentro da pasta principal conecte o celular e aguarde a instalaçao do driver automaticamente mude a porta para uma com até COM 15 se for preciso retire e recoloque o cabo para o programa reconhecer a porta correta escolha o arquivo de flash clique em start aguarde o final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Arquivos Anexados no Server CLAN GSM Tutorial Programa Flash Créditos: Shimu Tutorial By Clan GSM.part1.rar Tutorial By Clan GSM.part2.rar Tutorial By Clan GSM.part3.rar Programa PST W7 By CLAN GSM.rar Arquivo Flash W7 By CLAN GSM.part1.rar Arquivo Flash W7 By CLAN GSM.part2.rar naldo_stm reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 as flash estam com defeitos não consigo extrair da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 as flash estam com defeitos não consigo extrair da erro Amigo tente baixar as duas em uma pasta em seguida só extrai a primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Deu certo irmão obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraCP Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 meu celular ficou feio, não tem um programinha desse da claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Arquivos Anexados no Server CLAN GSM Tutorial Programa Flash Créditos: Shimu esta flash estao ruim nao da para tira do zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tr1kZ Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Alguém conseguiu no windows 7? conecto o cel no usb e nada... já instalei os drivers e continua não aparecendo nada, nem na lista de portas (COM e LPT) nem como desconhecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutemberg Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Boa noite amigos desculpe minha ignorancia , mais eu preciso de alguma box para esse procedimento ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Boa noite amigos desculpe minha ignorancia , mais eu preciso de alguma box para esse procedimento ?? se você tivesse lido a primeira pagina veria o programa e tutorial e flash para ele 100% este modelo não faz por box http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/9052-tutorial-de-passa-flash-em-motorola-w7.html#post118874 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 shimu muito obrigado pelos arquivos,procedimente simples pra quem ja trab no ramo,tudo ok ,no meu caso troquei a fita flex ai ficou travando depois de uns dias,o cliente retornou fiz o procedimento e tudo ok fica ai a dica galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Philip Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Em 27/12/2012 at 01:15, Tr1kZ disse: Alguém conseguiu no windows 7? conecto o cel no usb e nada... já instalei os drivers e continua não aparecendo nada, nem na lista de portas (COM e LPT) nem como desconhecido Ligue o ap segurando *# (depois dos drivers instalados) dps é só conectar no pc e esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.