João Paulo M. Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Olá, O senhor está usando o cabo P999? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Já testou com outra firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 essa firmware baixei no site da octoplus no suporte, vc teria outra pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 essa firmware baixei no site da octoplus no suporte, vc teria outra pra mim? Veja se essa resolve o problema http://www.clangsm.com.br/topic/3527-arquivos-de-flashes-para-octoplus-lg/?do=findComment&comment=346315 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.