miguel goncalves dias Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Bom dia amigo posta uma foto bem nítida da placa pra podermos te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel goncalves dias Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumperjumper botao troca sim lg a290 Bom dia amigo posta uma foto bem nítida da placa pra podermos te ajudar. ax Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Amigo tira uma foto sem a blindagem, e de preferencia mais perto. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 bom dia aos amigos,e acrescentando a resposta do nosso vip ralyson,to com uma pci idêntica a esta aqui na bancada,fiz testes de pontos e não consegui localizar o pinout desta chave,quase certeza que deve estar em baixo de algum ci,tente mais um pouco amigo,mais vai ser quase impossível pelos testes feitos por mim aqui . Ralyson Christian reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel goncalves dias Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Devolvido ao cliente podem fechar o tópico obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Tópico Fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados