Jeffeson Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Bom dia clangsm estou com um aparelho LG G2 mini D295F nao inicia apenas da o logo da LG e logo apos aparece um mensagem dizendo que a uma falha no boot ja pesquisei muito achei uma solucao so que para o G2 D805 nao para o mini entam ate o momento estou a procura de ajuda se possivel para sanar este defeito o cliente me deu bastante tempo para que eu poça me aprofundar na pesquisa e tenta encontra solucao irei upar uma imagen da mensagem que aparelho me apresenta . estou tentando conecta ele no lg suport tool mais nao consigo pelo motivo dele nao entra em modo de flash http://www.clanload.com.br/?v=q3nE4.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Olá, Você já usou o cabo LG p999 com resistor de 910k? Ele fará o aparelho iniciar em modo flash. Jeffeson e Alexsandro Bernardes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 eu nao tenho amigo sera que no clanshop eu acho estou procurando e nao acho para compra ! cara 50 reais um cabo que raramente vou usar acho melhor eu tenta fazer achei os esquemas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Usará muito este cabo. Depois de montado, poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 ta ok mano hoje mesmo vou comeca a tenta fazer um desse obrigado volto com resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arpxto Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 amigo vc resolveu seu problema com o cabo? se sim posta o esquema do msm pra mim por favor!! desde ja agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulootaviojorge Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 espero ajudar fabiofscorrea e Alexsandro Bernardes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MASTER ASSISTÊNCIA TÉCNICA Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Em 04/08/2015 at 18:13, Jeffeson disse: eu nao tenho amigo sera que no clanshop eu acho estou procurando e nao acho para compra ! cara 50 reais um cabo que raramente vou usar acho melhor eu tenta fazer achei os esquemas aqui Bom dia ! Achou os esquemas ? Poderia me Passar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.