Renan de oliveira Almeida Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Boa tarde galera chegou um sony eric z530i aqui em minha assistencia que ao liga-lo pedi para tirar o cabo usb sendo que ja esta sem com o mesmo.o que faço!!!ja tentei colocoar um cabo usb nele mais o meu pc não o reconhece!!!!Por favor me ajudem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Boa tarde galera chegou um sony eric z530i aqui em minha assistencia que ao liga-lo pedi para tirar o cabo usb sendo que ja esta sem com o mesmo.o que faço!!!ja tentei colocoar um cabo usb nele mais o meu pc não o reconhece!!!!Por favor me ajudem!!! Amigo Faça uma Boa resolda e Desoxidaçao na placa Poste resultados Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Amigo Faça uma Boa resolda e Desoxidaçao na placa Poste resultados Boa sorte Problema sanado amigo.100% funcional!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados