will2.argolo Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 boa noite!xestou com LG D295f que estava com uma tela preta erro de bootai fui atualizar pelo kdz e deu varios erros e agora o aparelho nao liga maisporem quando conecto no pc ele reconhece com esse drive e os programas e nem box reconhecese alguem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Olá, Quais box para JTAG o senhor possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Até o momento a Octoplus não faz JTAG neste modelo. Ideal por hora seria a troca da placa principal ou aguardar até a box fornecer suporte, o que pode levar certo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Boa tarde, tem alguma novidade? Estou com um aparelho de um cliente na mesma situação, extreme brick, tela preta, driver qualcomm hs-usb qdloader 9008. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turcatto Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Novidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 A nova atualização da Octoplus com o programa Octoplus Pro Jtag já, tem este modelo mas precisa do MMC Pinout, diferente dos outros procedimentos, mas é 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Segue o exemplo : Ivan kern nunes e Paty Vinaud reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 na medusa jtag faz esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno cell Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Boa tarde estou com uma placa d295 que naoo liga da impulso na fonte mais nao reinicia..oq devo fazer ou qual componente devo trocar me ajudem por favor ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 3 horas atrás, Brunno cell disse: Boa tarde estou com uma placa d295 que naoo liga da impulso na fonte mais nao reinicia..oq devo fazer ou qual componente devo trocar me ajudem por favor ficarei grato Boa tarde, esse modelo é um dos que mais dã dor de cabeça pra gente, faça o seguinte conecte ao pc e veja se reconhece no gerenciador de dispositivos Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.