salomao.rios Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar? Digite #0111*NCK# NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Opa, desculpe, se for fazer por código o procedimento é esse... Pela box segue o link... http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-dongle/5851-m2520-desbloqueio.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar? M2520 - Desbloqueio Via Z3X - A- Requer programa Samsung 2G Tool 3.4.0034 ou Superior B- Necessário cabo de dados USB original do telefone ou Cabo de dados do Motorola V8 / U9 C- Procedimento feito com telefone ligado com bateria 100% carregada. D- Necessário escolher o modo PC STUDIO ao conectar o telefone no cabo USB (OBS.: Esta opção PC STUDIO será mostrada no Visor do Telefone) 1º Ligue o telefone ligado SEM SER EM MODO FLASH, APENAS EM MODO NORMAL e Selecione o modelo do telefone Ex.: M2520 2° Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO NORMAL (PC STUDIO) ao PC Ex.: COM12 (obs.: NÃO UTILIZE A PORTA DO MODEM) 3° Clica no botão DIRECT UNLOCK 4º Após a mensagem "UNLOCK - OK" remova o telefone do cabo e teste o desbloqueio, caso o aparelho ainda continue bloqueado, coloque um chip bloqueado no aparelho e digite: #0111*00000000# Pronto. Desbloqueado com sucesso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomao.rios Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Obrigado pela ajuda HP, eu tinha visto este link mas é da NSPRO. Eu comprei a Z3x justamente porque minha NS queimou e queria testá-la. O procedimento é exatamente como o Vinicius disse, com a ressalva que eu não estava conseguindo até que vi o aviso para não usar a porta do modem(eu tinha me esquecido dela) e consegui fazer o desbloqueio justamente usando a porta do modem. Obrigado pela dica pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Obrigado pela ajuda HP, eu tinha visto este link mas é da NSPRO. Eu comprei a Z3x justamente porque minha NS queimou e queria testá-la. O procedimento é exatamente como o Vinicius disse, com a ressalva que eu não estava conseguindo até que vi o aviso para não usar a porta do modem(eu tinha me esquecido dela) e consegui fazer o desbloqueio justamente usando a porta do modem. Obrigado pela dica pessoal! Problema sanado ?!! Topico pode ser Fechado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomao.rios Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Pode sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Tópico Encerrado! Administração clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados