jair cel Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 se tiver em mãos ou se não adquira esta cola amigo : http://www.clanshop.com.br/cola-adesiva-multiuso-b-7000-10ml?keyword=cola post resultado,outra opção é usar dupla face preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Amigo, mes passado peguei três z3 para troca de tela, tds ficaram assim, cola b7000 não adiantou pois além de ficar grossa o touch não assenta 100% sobre a cola. Tratase de touch de péssima qualidade, a partir de agora só compro display com aro ja incluso. Mas consegui resolver comprando o kit Vedação para o z3, me ajudou um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.