#Jobs Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento Citar
Ralyson Christian Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 Bom dia amigo, pelo phoenix sempre faço tranquilo esse aparelho, tente por ele e posta resultados Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
#Jobs Postado Agosto 6, 2015 Autor Postado Agosto 6, 2015 mas qual o procedimento para usar o phoenix? pode me dar um passo a passo resumido, principalmente do momento em que vai conectar o celular? Citar
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 pedindo licença ao vip ralyson veja isso aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/49017-nokia-311-procedimento-certo-de-soft-nele/?do=findComment&comment=273146 Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.