Alexandre Augustus Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Ola a todos!!! Estou tendo dificuldades com um Tablet Genesis GT - 7205s depois em que instalei o programa de root o tablet não inicia o sistema android, apenas mostra o mascote do android mais o sistema não inicia ... alguem tem alguma dica pra que possa solucionar o problema?? Desde de ja Agradeço ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Primeiramente, o senhor é técnico da área?? Se sim, veja isso: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=283025 Se não for, recomendamos que procure uma assistência técnica, pois o fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Alexandre Augustus e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Augustus Postado Agosto 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Obrigado Cristiano sou tecnico com sim.. estou iniciando agora na área com tablets e celular... obrigado pela ajuda... Cristiano de Moraes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Augustus Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Primeiramente, o senhor é técnico da área?? Se sim, veja isso: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=283025 Se não for, recomendamos que procure uma assistência técnica, pois o fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Cristiano muito obrigado mesmo!!! Funcionou perfeitamente... Estou estudando muito esse forum, estou com umas sucatas aqui pra treinar ... Obrigado ao Clan Gsm Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Que bom que tenha resolvido e esteja aprendendo com o fórum. Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Alexandre Augustus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados