henrique reparos Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 pessoal,voces poderiam me informar qual a melhor box para atualização dos novos motorola,"motoG,E,X,etc., estou querendo compra mas queria uma opinião dos amigos,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 henrique reparos, para software desses modelos não precisará de box. Para moto g, moto e não há nenhuma box disponível no momento. Para moto x primeira geração pode usar a sigma ou a smart clip 2. Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique reparos Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 ok,te agradeço pela informação me foi de grande valia. mas como faço então com aqueles que estão quase mortos? Ex. quando não entram em modo recovery e não completam o but? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Se o aparelho nem ligar, já caso de reparo de boot, aí seriam outros tipos de box: Medusa, octoplus, riff, mas essas também não suportam esses modelos por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique reparos Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 ok obrigado.encerro aki esse post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Tópico Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados