Postado Agosto 6, 2015 9 anos estou com esse aparelho sem o microfone, ja foi mexido e não tem as trilhas, alguem tem o esquema das trilhas ?
Postado Agosto 6, 2015 9 anos amigo se nao me engane esse modelo da pra ver para onde vai as trilhas,teste com um multimetro e faca uma adaptacao com um microfone universal!
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Autor amigo se nao me engane esse modelo da pra ver para onde vai as trilhas,teste com um multimetro e faca uma adaptacao com um microfone universal! pior que não da pra ver onde elas vão, ta dificil esse.
Postado Agosto 7, 2015 9 anos bruno falemais poste uma foto para podermos analisar e dar uma solucao!
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor bruno falemais poste uma foto para podermos analisar e dar uma solucao! Olha ai Cleyton15,
Postado Agosto 11, 2015 9 anos Autor esse esquema funciona em todos! o problema que ta faltando duas trilhas na placa amigo...
Postado Agosto 12, 2015 9 anos esse esquema funciona em todos! o problema que ta faltando duas trilhas na placa amigo... o negativo você tem,esse abaixo que esta com solda na trilha ok, e o positivo vem do resistor mais proximo da parte de traz da placa ok!multimetro na mão e mãos a obra!
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor esse esquema funciona em todos! o problema que ta faltando duas trilhas na placa amigo... o negativo você tem,esse abaixo que esta com solda na trilha ok, e o positivo vem do resistor mais proximo da parte de traz da placa ok!multimetro na mão e mãos a obra! amigo nunca fiz com multimetro, você podia me orientar como faz por favor ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.