André Stein (S.F.U.) Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador",verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega!a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 veja se a bateria esta totalmente descarregada, de um choque nela ou ate coloque outra bateria teste e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Já fiz isso amigo clayton15, a bateria dele está boa, e possui um pouco de carga, como disse acima, ele liga e aparece a mensagem "conecte seu carregado"! obg pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 amigo ja testou com outra bateria para tirar essa ipotese de bateria ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotecellTimoteo Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Qnd testou se ta chegando carga nos pinos da bateria ela tava conectar na placa ou nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 estou com um 7326 com o mesmo problema, porém ele não carrega com o TAB LIGADO, com ele DESLIGADO, carrega normal, estou pensando um jumpear 5v direto no polo da bat, porém vai carregar mas não vai mostrar carregando. Alguém já resolveu esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.