MIAMI CELL Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 boa noite amigo,ja vez alguma atualizacao (flash)/ se sim verifique se no atc nao ha sinal de oxidacao, verifique tambem o conector do flet do display pode esta danificado ,tente e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIAMI CELL Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 amigo esse celular é muito novo passou 8 meses guardado,nunca fiz atualizaçoes e tbm nunca dei nenhuma flash,a flash so vai se for por box amigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.