Raell Cell Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Boa noite pessoal, estou com um atc lg e435f que dá sinal de operadora e logo depois some e fica entrando e saindo, já passei na octopus, fiz hard reset, consultei o imei pra verificar problema de procedência, não nada tá liberado, tbm fiz ressolda dos conectores do sim card, eu necessitando de ajuda e agradeço desde já pelo auxilio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 amigo este defeito esta relacionado a antena,veja se o conector de antena rural esta boa,ou ate mesmo faca um jump nesta antena ruralpois mesmo assim ela fica oscilando sinal tente e poste resultado amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Valeu Cleyton15, vou verificar e posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 O atc deu rede, porém da tim dá e some, e da vivo ficou bom, somente sinal vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthonyokarllos22 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 bom dia amigo,verifique se o s capacitores ao redores da memoria de sinal está danificado só o Jump não ira fusionar se não fusionar olhe o duplex de sinale pode ta com defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Amigos obrigado pela ajuda e auxilio fiz ressolda na area da antena rural e dos conectores da antena e voltou ao normal, como foi feito no mesmo momento fiquei na duvida mais pelo menos está resolvido. Valeu. Cleyton Moreira, Aldinei Jose e luiz cell. reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Tópico Fechado! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados