thakeo Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 C:\Program Files\Nokia\Nokia Care Suite verifica se esse diretório existe em seu pc... pode ser que apenas não tenha criado os atalhos thakeo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Deu certo aqui amigo,não tinha criado o atalho ! eu to com o asha 501 rm 902 pra flasher,ja tenho o arquivo de flash mais não sei em qual pasta eu coloco o arquivo pra reconhecer no nokia care suit ! voce podeira me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products e C:\Program Files\Nokia\Nokia Care Suite\Package\Products em ambos os lugares você deve copiar uma pasta com o nome do rm do aparelho(no caso, rm-902) e dentro todos os arquivos da firmware depois é só fazer o procedimento no care suite normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Deu certo aqui amigo,não tinha criado o atalho ! eu to com o asha 501 rm 902 pra flasher,ja tenho o arquivo de flash mais não sei em qual pasta eu coloco o arquivo pra reconhecer no nokia care suit ! voce podeira me ajudar ? Siga este procedimento amigo.. http://www.clangsm.com.br/topic/62794-tutorial-para-flashear-nokia-asha-501-rm-902-pelo-care-suíte/?page=1 William Alcantara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.