eli rodrigues de paula Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 alguém pode ajudar NOKIA3220 Ja fiz desoxidação da placa mais ao ligar ele liga e apaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 alguém pode ajudar NOKIA3220 Ja fiz desoxidação da placa mais ao ligar ele liga e apaga Amigo já tentou atualizar o sw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomsb Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 a placa desse celular é um pouco sensivel mas só a desoxidação pode ser que não ressolva, como não está ligando vc deve fazer uma ressoldagem com muito cuidado na banda base principalmente faça a ressoldagem da banda base esquentando o lado do teclado, e como o amigo postou tente atualizar o software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sky hell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 SOU NOVATO NO CLANGSM E ESTOU COM PROBLAMA COM NOKIA 3220 ELE FUNCIONA NORMAL MAIS OS LEDS DO DISPLAY E DO TECLADO NAO ACENDE ALGEM PODER ME AJUDAR ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 SOU NOVATO NO CLANGSM E ESTOU COM PROBLAMA COM NOKIA 3220 ELE FUNCIONA NORMAL MAIS OS LEDS DO DISPLAY E DO TECLADO NAO ACENDE ALGEM PODER ME AJUDAR ? Amigo sky hell, seja bem-vindo ao fórum, solicito que o amigo Atualize seu perfil, e leia as regras, onde um dos itens é Proibido escrever em caixa alta. Quanto ao seu problema, verifique solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-44.html#post12517 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Não tenho essa imagem, mas lembro de cabeça, tem um cristalzinho na frontal da placa embaixo á direita do fusível de carga, troque ele. troquei muitos desses nas antigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.