MicroSoldagem Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Tenho interesse em comprar a box Medusa. Quem tiver e estiver disposto a vender, favor enviar MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá boa tarde!!! Tenho uma box Medusa completa, quase não usei. Estou interessado em vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Em 21/08/2015 at 17:54, macieira518 disse: Olá boa tarde!!! Tenho uma box Medusa completa, quase não usei. Estou interessado em vender. tentei lhe enviar uma MP e não consegui , ainda está querendo vender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Quanto ta querendo nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 tenho uma medusa a venda colega caso interesse chame no reservado politica do forum nao permite falar em valores ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 tenho uma riff tambem e um ort jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 senhores alguém ainda tem a medusa, e qual o valor ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mm celulares ltda Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 eu tenho uma usei pouco., quabto vc paga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Negociações sobre valores somente por mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santaurus Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 tenho medusa pro novinha precinho camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.