Olímpio Curiango Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Boa tarde amigos. Precisava de uma opinião de vcs pra saber como posso proceder nesse problema. Estou com um LG D805 que fiz a troca do painel frontal em torno de 1 mês. O cliente voltou ontem e o telefone liga e quando entra no menu (as vezes chega nem a entrar e desliga) , depois de alguns segundos dá a mensagem "Detectada alta temperatura . Desligando para sua segurança" e desliga sozinho. Será que isso pode ser placa ou a bateria . Acho muito difícil ser a peça que troquei, mas será que tem haver com ela? Ainda não fiz nenhum procedimento. Quem puder ajudar, agraceço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Ola meu amigo, veja bem muito Lg quando apresenta este problema é bateria mesmo, já vir varios assim e a maioria resolveu com a troca da bateria sempre por uma original 100%,. Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Marcelo, obrigado pela ajuda. Vou fazer o teste com outra bateria e posto resultados. Só esqueci de complementar que verifiquei placa e não há nenhuma oxidação. Vou tentar conseguir uma bateria e volto aqui. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 ola senhor moderador Olímpio comigo aconteceu o mesmo que vc troquei a bateria e ficou porem passado um ou dois meses depois o atc começo a chuviscara a tela, troque a tela e nada tentei uma ressolda na placa e nada mais no seu caso acho que a bateria vai ficar filé... Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bom dia amigos, obrigado pelas dicas, mas infelizmente não deu certo. Testei com duas baterias e permaneceu o mesmo problema. Troquei os flex que liga o display com o touch, deixei quase que sem flex e até coloquei uma painel frontal novo, que era a peça que troquei e nada, continua da mesma forma, dando alta temperatura e desliga. Coloquei ele em download mode pra tentar atualizar, será que resolve? A questão é se ele travar no meio da atualização e matar o aparelho. Desde já, obrigado pelas dúvidas esclarecidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Boa tarde amigos. Realmente não era bateria e sim a placa. Após analisar a placa vi que realmente esquentava muito e identifiquei onde. Fiz uma ressolda com cuidado pra não danificar e graças a Deus resolveu. Aparelho voltou a funcionar perfeitamente. Espero que resolva por definitivo, hehehehe. No meu caso, onde estava com problema eram os BGA do lado contrario onde conecta a bateria na placa. Caso os moderadores queiram fechar o tópico. Mais uma vez agradeço as dicas dos amigos. Anderson Vieira e Cristian Jasco reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemivaldo Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Em 14/08/2015 em 15:19, Olímpio Curiango disse: Boa tarde amigos. Realmente não era bateria e sim a placa. Após analisar a placa vi que realmente esquentava muito e identifiquei onde. Fiz uma ressolda com cuidado pra não danificar e graças a Deus resolveu. Aparelho voltou a funcionar perfeitamente. Espero que resolva por definitivo, hehehehe. No meu caso, onde estava com problema eram os BGA do lado contrario onde conecta a bateria na placa. Caso os moderadores queiram fechar o tópico. Mais uma vez agradeço as dicas dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemivaldo Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Post antigo, mas estou com um lg d805 com o mesmo problema depois da troca da frontal também, vou seguir os passos Olímpio fazer essa ressolda pra ver se vai resolver meu problema, preju viu troca a frontal que por sinal é cara e aparece defeito em outro setor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.