gleysinho cell Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 estou com um aparelho samsung S7102 gran duos 2 o mesmo esta com a tela tremendo e repartida ao meio se alguém pode mim ajuda com esse pro eu agradeço. vendo que já troquei o display, e já dei flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Boa tarde, faça uma limpeza no conector do display e na placa toda, procure por sinais de oxidação e faça a limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Ralyson já foi feita limpeza, ressolda e nada.. se alguém já pegou um com o mesmo defeito vamos posta resposta ai por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiojr Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Em 13/08/2015 at 17:11, gleysinho cell disse: Ralyson já foi feita limpeza, ressolda e nada.. se alguém já pegou um com o mesmo defeito vamos posta resposta ai por favor Estou com mesmo Problema. Voce conseguiu resolver ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitoralvesagro Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 boa tarde olha amigo vc troca a tela, se não resolve vc carrega o telefone 100%. geralmente resolvo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 o problema foi resolvido com a troca do LCD podem feixar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.