almeidasimports Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Verifique na fonte o consumo do mesmo também veja se o atc não possui sinais de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Em 11/08/2015 at 18:54, almeidasimports disse: Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente. bom dia amigo,sei que o post e meio antigo mas gostaria de saber se vc conseguiu solucionar esse defeito tenho um galaxy mega com mesmo defeito e não sei como solucionar a placa não tem sinal de oxidação,esta esquentando a placa e não apresenta consumo de energia na fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Olá amigo , Veja bem minuciosamente se o seu display não estar quebrado ou com uma pequena rachadura uma trincadinha . Pois esse modelo não costuma vibrar no carregador, Existe dois dildos perto do conector de carga e das memorias , tenta ressoldar eles , Com o calor eles reiniciam ... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.