BacanaCell Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 A borrachinha do sensor se encontra no lugar? E pra girar o cliente relata q funcionava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILIAM CELL Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 O mesmo tem algum sinal de. Oxidação. Ou de. Peças. Faltando ? Em. Alguns modelos. Na parte. Do sensor vem uma fita. Azul. Vc fez. A retirada do mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BacanaCell Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Sem sila de oxidação, o giroscópio e o sensor de proximidade funcionavam antes de quebrar a tela, a tela quebrou no bolso quando foi pressionada contra um molho de chaves, o aparelho nunca tinha sido aberto, não foi possível testar quando deu entrada pois o touch não funcionava. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILIAM CELL Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Na. Minha. Assistência. Deu entrada uma. Que tinha. Um defeito parecido do Seu. Mais. No meu caso. Era. Peças. Faltando Perto. Do prossesado Só. Consegui por que tinha outra pra ver. O Os. Pequenos capacitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.