gustavo serafin Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 estou com um i576 com codigo de segurança tem como tira isso e queria saber se este atc desbloqueia pra outra operadora e qual ele fuciona obrigado a atenção de todos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 oi amigo referente ao codigo de segurança sim tem como tirar basta ter a ferramenta adequada mas tenta um hard reset pode resolver tambem mas outras operadoras,acho que não só nextel mesmo boa sorte abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2010 oi amigo referente ao codigo de segurança sim tem como tirar basta ter a ferramenta adequada mas tenta um hard reset pode resolver tambem mas outras operadoras,acho que não só nextel mesmo boa sorte abraço!!! amigo qual o procedimento pra dar o hard reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Não é necessário hard reset faça a leitura no lab(acredito que vc o tenha) click em: user ergonomics depois general basta ver agora nas linhas 28- código de bloqueio 30 -código de segurança quanto a funcionar outra operadora,isso não é possível Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Não é necessário hard reset faça a leitura no lab(acredito que vc o tenha) click em: user ergonomics depois general basta ver agora nas linhas 28- código de bloqueio 30 -código de segurança quanto a funcionar outra operadora,isso não é possível Boa sorte ai amigo não tenho este sw e a primeira vez que pego este atc ai no forum tem este sw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 ai amigo não tenho este sw e a primeira vez que pego este atc ai no forum tem este sw A divulgação deste software em forum aberto não é permitida devido a possibilidade de uso indevido, então ele foi bloqueado pela administração que segue as regras nacionais para uso e divulgação deste tipo de software. Cordialmente, Luiz Valente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 A divulgação deste software em forum aberto não é permitida devido a possibilidade de uso indevido, então ele foi bloqueado pela administração que segue as regras nacionais para uso e divulgação deste tipo de software. Cordialmente, Luiz Valente topico encerrado não tive exodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Tópico Encerrado! Administração Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados