alessandro george Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*750# 3) Selecione: Desbloquear SIM; 4)Selecione: Bloqueio de Rede; 5) Digite o código de desbloqueio(Código NCK - fornecido pela LG); 6) Selecione OK. 7) Fim. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Obrigado meu Nobre Vinicius Assunção. Done! Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados