alessandro george Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado. Amigo pode ser Blacklist. qual mensagem apresenta ao por outro chip? emergencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 oi amigo qual operadora ele não da rede? verifique todas veja se é quadri band configure procurar rede automatico e velocidade de procua rápido,boa sorte abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Julho 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Amigo pode ser Blacklist. qual mensagem apresenta ao por outro chip? emergencia? é só dá emergencia e agora oq faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 é só dá emergencia e agora oq faço? O Sr agora entrara em contato com seu cliente informando que o atc esta em Blacklist Verifique com o cliente se possui a Nota fiscal do aparelho para ta entrando em contato com a operadora. ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado. Intrigante tal questão, amigo certeza que antes de inserir o código ele dava sinal você chegou testá-lo antes, pois tudo indica blacklist como o Vinicius falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 é só dá emergencia e agora oq faço? Amigo o Sr. já selecionou a banda que corresponde ao chip que vc vai usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 amigo se kf755 for original da vivo conserteza se vc desbloqueo e antes entrava sinal ele ficara em todas operadoras sem excessao amigo se antes ele nao entra sinal entao aimgo ja era ate o momento nao da para resolve meus pesamos sem chance ahh vc ja conferiu o serial do at se nao ta zerado se tive so vai funciona no original aqui onde eu moro e oq ++ me aparece como te disse ate o momento nao da para resolve blzhumpf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 peço q feche o topico at restrito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 peço q feche o topico at restrito Tópico Encerrado! Administração Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados