Danilo Ci.Com Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 eae galera clan blzz, apareceu um C72 aqui que não acende o display, como não achei nada aqui no clan, eu to postando aqui, não achei sinal nenhum de oxidação, e ja limpei os contatos do display! Aguardo... Deus Abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 oi amigo troque o dysplai!boa sorte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 oi amigo troque o dysplai!boa sorte abraço!!! desculpe a demora, ainda não consegui este display, qualquer novidade posto aqui... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd..... blz amigo, vou fazer sim, dando certo eu posto aki abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd..... fiz a ressoldagem, mas não funcionou, testei os leds e eles estao funcionando normal, só nao consegui testar os outros componentes, só o resistor R6 que deu sinal de vida, rsrs vou tentar testar o resto... vc tem mais alguma dica? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Bem espero que o senhor tenha uma box para fazer o flash neste aparelho. Primeiramente faça uma boa resolda, Logo depois atualize o aparelho com uma flash de versão mais alta. Administração Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Bem espero que o senhor tenha uma box para fazer o flash neste aparelho. Primeiramente faça uma boa resolda, Logo depois atualize o aparelho com uma flash de versão mais alta. Administração Clan Gsm. Não tenho nao, infelizmente, mas um amigo meu q tem assistencia em outra cidade tem, amanhã estou indo la, to trabalhando pra poder comprar as box, me aperta muito nao ter nenhuma vou fazer esses procedimentos... vc tem a foto da placa do lcd com os componentes, pois acho que esta faltando um, ou me mande a relação dos componentes que eu verifico aqui... qualquer novidade posto aqui, abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.