rodrigues010 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito! Vc não deve ter as flashes solicitadas, poste a tela para analise de modelo, versão e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 onde vc está clicando que faz aparecer essa mensagem ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito! Amigão, poste a imagem da foto para que possamos lhe ajudar melhor!!! Mas aparentemente o problema está relacionado com as flash que vc não possui. Lembre-se que de acordo com o site da própria cellmaster vc tem 30 dias de acesso ao suporte. Outra coisa que é sempre bom fazer é postar a imagem do erro, pq assim fica mais fácil de encontrar uma solução para o seu problema. abs Sanmyo Barros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito! Se ainda estiver com este problema nos adicione ao msn em suporte@cellmaster.com.br (RAFAEL) ou suporte4@cellmaster.com.br (LUIZ) iremos lhe atender gratuitamente como combinado pela empresa. Cordialmente Luiz valente - suporte cellmaster. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe cesar Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito! Esse seu erro, é muito simples. O programa só está dizendo que vc não seleciono nenhum arquivo de flash por isso o erro, veja em qual local está instalado o arquivo, pois o programa só vai encontrar arquivos que estiver nesse local C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\ tipo do arquivo ex. rh18. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.