carlos_err Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx. 1° Amigo já verificou a possibilidade de ser sw? 2° Verificou se não há oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos_err Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 sim já verifiquei se era desoxidação e ñ era, mais eu queria dar um reset no cel mais a mulher ñ deixou disse q tinha coisas para salvar mais essa semana ela vai me entregar o cel para dar um reset, ha possibilidade do alto falante ter queimado, ou se eu jogar uma nova flash pode ser q volte a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 sim já verifiquei se era desoxidação e ñ era, mais eu queria dar um reset no cel mais a mulher ñ deixou disse q tinha coisas para salvar mais essa semana ela vai me entregar o cel para dar um reset, ha possibilidade do alto falante ter queimado, ou se eu jogar uma nova flash pode ser q volte a funcionar. Amigo para tirar sua duvida o sr. pode testar a campainha utilizando a fonte ou multi-metro, no entanto creio que não seja esse o problema pois o atc esta gerenciando incorretamente a emulação do áudio pois ao invés de executa-lo na campainha estava executando no auricular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos_err Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 correto vou fazer esse teste, dps eu posto a solução. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.