recycle Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 boa tarde galera.. estou com um samsumg gt-m2510 e quero almentar o som dele ... alguem ai sabe como faser isso ????? por codigo ou box... vlw¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 boa tarde galera.. estou com um samsumg gt-m2510 e quero almentar o som dele ... alguem ai sabe como faser isso ????? por codigo ou box... vlw¬¬ Amigo tente o codigo (2945#*#) opção5 ENG MODE + Audio TUNIG. Poste resultados.. Se esse poster foi Util clik em Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Bom Tarde, Sr's Bom se ele tá funcionando. Não há problemas a ser resolvido no teor técnico, este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES. E que tambem trazeria futuros problemas, como o nosso amigo Nicolas citou acima ira sim aumentar o volume mas possivelmente mas pra frente danos como a substituição da campainha e outros... PS: O volume do M2510 já é muito bom por sinal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Bom Tarde, Sr's Bom se ele tá funcionando. Não há problemas a ser resolvido no teor técnico, este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES. E que tambem trazeria futuros problemas, como o nosso amigo Nicolas citou acima ira sim aumentar o volume mas possivelmente mas pra frente danos como a substituição da campainha e outros... PS: O volume do M2510 já é muito bom por sinal ! Desculpem Srs diretores do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Bom Tarde, Sr's Bom se ele tá funcionando. Não há problemas a ser resolvido no teor técnico, este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES. E que tambem trazeria futuros problemas, como o nosso amigo Nicolas citou acima ira sim aumentar o volume mas possivelmente mas pra frente danos como a substituição da campainha e outros... PS: O volume do M2510 já é muito bom por sinal ! Ótima explicação caro Flyer! Dica @TODOS: Sempre dê créditos ao autor. Ghost Rider Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados