Felipe Massa Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo Amigo fique acompanhando a flash quando chega nessa parte ai vai pedi um toque no power ai vc da uma toque no power para atualização prosseguir de novo! Aguardo novidades para darmos continuidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 acompanhei certinho ao chegar na parte de extraindo clkei em power segurei o power, e nada ja tentei duas vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 acompanhei certinho ao chegar na parte de extraindo clkei em power segurei o power, e nada ja tentei duas vezes Amigo passe uma versão maior que dará certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 ja passei a maior q existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 ja passei a maior q existe Qual versão que é amigo, é a 10.0_06.32? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 se vc tiver uma boa poderia postar pra min na aba de flashs por favor q as q eu tenho nem uma deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 ja passei a maior q existe Amigo faça um erase no mesmo e passe a flash por partes; MCU PPM CNT Um de cada vez, estarei aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 se vc tiver uma boa poderia postar pra min na aba de flashs por favor q as q eu tenho nem uma deu certo Tente está amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-42.html#post50904 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Amigo faça um erase no mesmo e passe a flash por partes; MCU PPM CNT Um de cada vez, estarei aguardado. amigo paulo fiz comforme o falado ocorreu tudo certo só da o mesmo erro ao passar o arquivo de cnt imagem mcu e ppm da tudo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 bom o cliente não quis esperar tive q devover o aparelho não obtive sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados