juliolanna Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato oi amigo, tenta digitar esse código *2767*2878# boa sorte abração !!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 esse código *2767*2878# vc digita no próprio aparelho ?? rsrs desculpa nao ter falado no post anterior... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato 1° tente da um resetna mao mesmo *2767*2878# *2767*3855# se nao funciona faça o procedimento a baixo: conectar o telefone com o E210 eo adaptador NsPro (NSP_RJ45 - externUSB) para NSProbox com telefone USB externo vai automaticmente que vai instalar os drivers primeiro. depois de instalar todos os drivers da bateria e levar a cabo a partir de telefone, clique o botão ler informações ligue power off telefone ao cabo e esperar que os códigos serão lidos. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Sr so lembrando caso o Sr tenha hwk temos o procedimento Feito pelo nosso Moderado Paulo Pessoa http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerusa Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 veio um aviso dizendo que eu tinha mudado algumas coisas na agenda e se eu nao queria atualizar ou sinccronizar a agenda... depois que aceitei várias vezes vem um aviso dizendo: ''por favor aguarde...'' logo em seguida vem outro: ''carregando...'' então aparece meu saldo (obs:meu saldo é sempre o mesmo). E quando começa não para, então tenho que desligar e ligar o celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Gerusa, Provavelmente alguma serviço que você soliticou, entre em contato com a operadora de origem e cancele o serviço. Fórum ClanGSM é técnico este tipo de informações obterá com exatidão ligando para Central ou levando à uma Loja Própria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Oi galera... Toh com um problema com um corby 3650, relacionado a código de segurança. Passo o atc na nspro, ele dah o bootloader, e pede pra entrar com o pc suite no modo usb... sendo q ao entrar no pc suite ele naum reconhece. pede pra selecionarmos no atc, mas, no atc num dah essa opção pois aparece logo o telefone bloqueado e a caixa pra inserção do código de desblokeio...jah fiz uma vez esse preocesso e deu certo...agora , naum entendo pq naum está dando...alguém ae pod m ajudar?? desde jah grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Jeeh Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Ae Galera estou com um problema no BLUETOOTH do meu corby, toda vez que tento ativar-lo aparece a seguinte frase:"IMPOSSIVEL ATIVAR BLUETOOTH" o que eu faço?[font="Comic Sans MS" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Ae Galera estou com um problema no BLUETOOTH do meu corby, toda vez que tento ativar-lo aparece a seguinte frase:"IMPOSSIVEL ATIVAR BLUETOOTH" o que eu faço?[font="Comic Sans MS" Aconselho a leva o aparelho em uma assistecia tecnica de sua confiança! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaxie75 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 meu GT-S3650 nao aceita # nem * . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 meu GT-S3650 nao aceita # nem * . . . Amigo qual procedimento pretende realizar usando estas opção que inclui # +* ? Seja mais especifico,se é defeito se refere ao Touchscreen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaxie75 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 é pra desbloquear o teclado, esqueci a maldita senha . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Vc possui algum equipamento que faz leitura nesse modelo,caso nao possui e se nao é técnico,somente em uma assistencia técnica amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaxie75 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 nao tenho nada, sou so um misero consumidor que esquece a senhas das coisas kkkkkk. vou ter que pagar 20,30 reais pra desbloquear . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo pra retirar esse tipo de codígo vc precisa de equipamento proficional como box então é melho vc leva-lo a uma assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ae Galera estou com um problema no BLUETOOTH do meu corby, toda vez que tento ativar-lo aparece a seguinte frase:"IMPOSSIVEL ATIVAR BLUETOOTH" o que eu faço?[font="Comic Sans MS" ki equipamento o sr possui colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ki equipamento o sr possui colega Amigo felipe ricarte,o post que vc esta respondendo é de 01-03-2011 as 20:33 acredito que o amigo *Jeeh ja resolveu o problema,nao leve a mal mas é só um alerta para evitar post desnecessario,Grande abraço e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.