fdangelo Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Pessoal, preciso de uma ajuda. Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega. Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando. Alguem pode me ajudar nisso? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Pessoal, preciso de uma ajuda. Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega. Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando. Alguem pode me ajudar nisso? Obrigado! Tendo em consideração, ser um aparelho "Caro", e complexo. Cuidado em qual assistência levar. Pois trabalhar em BlackBerry, necessita alto-conhecimento de todos os valores do seu esquema elétrico. Procure uma assistência, e evite danos. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maof MTF Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Pessoal estou com um problema em um BlackBerry 8520, caiu e o Joystick não funciona, fiz vários procedimentos como soft, ressolda e trocas dos dois principais componentes responsável, mais nada de funcionar, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema ? agradeço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 amigo pode posta uma foto da placa do atc. para verificar o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.